Vídeo: “Parar o futebol? a Globo não quer, ninguém quer", diz presidente da CBF em reunião

Imagens de encontro com presidentes de times das Séries A e B foram divulgadas nesta terça-feira (23)

[Vídeo: “Parar o futebol? a Globo não quer, ninguém quer

FOTO: Reprodução/Gazeta Esportiva

Mesmo com os altos índices de morte pela Covid-19, o futebol não irá parar. Depois da Federação Paulista de Futebol (FPF) optar por organizar as partidas do Campeonato Paulista fora do estado, foi a vez da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manter o posicionamento contra a paralisação.

Em reunião com os 40 clubes que fazem parte das Séries A e B do Campeonato Brasileiro no último dia 10, Caboclo manteve a posição em seguir com os campeonatos. A mesma posição, segundo Caboclo, também é compartilhada pela TV Globo. Ao ponto de disparar a seguinte frase: ‘Vocês estão f**** se não tiver (os campeonatos).

"As pessoas em casa sob bandeira vermelha, sob bandeira preta... eu não abrirei mão a não ser sob doutorado dos senhores de deixar de jogar as competições nacionais e retirar nas internacionais e incorporará as Estaduais. Então, por gentileza, vamos pensar agora: nós podemos parar o futebol? A Rede Globo não quer. Ninguém quer (parar o futebol), seus patrocinadores não querem. E se parar sabe quando nós temos a segurança de dizer que a gente pode voltar? Nunca. No dia que o Governador Mauricio (não cita o sobrenome) disser que pode. No dia que o Prefeito de São Nunca disser que pode. Eu não vou estar a mercê de nenhum deles. Eu vou... Landim, Galiotte, todos os presidentes. Eu vou mandar no futebol brasileiro e vou determinar que vai ter competição e que vocês estão f****** se não tiver (competições)". diz o presidente da CBF em trecho divulgado pelo jornal O Dia.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!