Vídeo: 'Pior dia da minha vida', diz biomédica após vivenciar situação 'humilhante' em mentoria de Natalia Beauty
Vídeo foi compartilhado nas redes sociais na última sexta-feira (29)

Foto: Reprodução/Redes Sociais | Divulgação
Uma biomédica, identificada como Nahe Rhayane, publicou um vídeo nas redes sociais, na sexta-feira (29), no qual compartilhou uma situação "humilhante" vivenciada durante uma mentoria da empreendedora Natalia Martins, fundadora da marca Natalia Beauty.
No vídeo, a biomédica diz que foi convidada a uma mentoria do grupo Natalia Beauty, e em determinado momento questiona qual seria o diferencial oferecido pela mentoria aos profissionais convidados ao evento.
"Existem muitos profissionais que oferecem mentoria, inclusive tão grandes quanto a Natalia Beauty, e gostaria de saber o que vocês têm a oferecer de diferencial para as pessoas e para mim... Ainda não senti o desejo, e preciso entender o que tem de diferente", diz a biomédica.
Diante do questionamento, um apresentador, que teve a identidade preservada na filmagem, inicialmente diz que gostou da pergunta e passa a responder a biomédica, ao afirmar que no ramo da mentoria não existe nenhum grupo com os mesmos números que a "Circle". Natalia então o interrompe, e retruca a biomédica em tom mais áspero.
"Pode falar, quem é [que tem os mesmos números que a mentoria]. Não tem! Você só quis causar. Pode comparar, todo mundo quebrado. Mas OK, aqui não é para você. Não quero você no meu grupo", disparou a empresária.
Na legenda das publicações, a biomédica afirmou ter vivenciado "o pior dia da vida, o mais humilhante", ao receber tal resposta de "uma pergunta tão simples".
O que diz a empresária?
Diante da repercussão do caso nas redes sociais, Natália comentou em uma página que compartilhou o caso e afirmou que a biomédica utilizou da ocasião para se popularizar nas redes sociais. Confira:

Até o momento, a empresária não divulgou nenhum pronunciamento sobre o caso, além do comentário em páginas.
Confira vídeo publicado pela biomédica:


