Vídeo: Prefeito de Colatina não se candidata a reeleição para dar exemplo

Sérgio Meneguelli defende o mandato de cinco anos

[Vídeo: Prefeito de Colatina não se candidata a reeleição para dar exemplo]

FOTO: Reprodução

Após manter suspense a respeito do pleito de novembro deste ano, o atual prefeito de Colatina, no Espírito Santo, Sérgio Meneguelli (Republicanos), afirmou na quinta-feira (17) que não será candidato à reeleição.     

Por meio de vídeo, o prefeito Meneguelli afirmou que a decisão de desistência não foi fácil, mas ele tinha um "projeto de cinco anos para a cidade" e que foi cumprido. "Eu fiz o meu dever e acho que tem outras pessoas capacitadas que podem assumir a Prefeitura de Colatina", disse. 

"Eu sou contra reeleição, acho que é uma desonestidade. A gente quando é prefeito já tem a máquina do nosso lado. E eu não sou o dono da cidade. Se eu tentasse a reeleição, estava descumprindo o meu objetivo quando entrei, que era estar à frente da cidade por cinco anos", afirmou.

Em contrapartida, Meneguelli se colocou a favor candidatura independente e disse que não concorda com o fato do candidato ter que ser obrigado a se filiar "em certos partidos porque ele não pode ser candidato". "Nem todos os partidos merecem certos candidatos", completou. 

Sobre Meneguelli

O atual prefeito de Colatina já foi vereador na cidade por três mandatos consecutivos, entre 2005 e 2016, quando lançou-se candidato, pela primeira vez, na prefeitura. Ele foi eleito com 30,24% dos votos válidos. 

Antes filiado ao MDB, Meneguelli trocou, neste ano, o partido e passou a pertencer ao Republicanos, comandado atualmente pelo diretor-geral da Assembleia, Roberto Carneiro. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Luis Fonsi lança

Grandes vozes da música latina mundial compartilham aguardada colaboração

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!