• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: problema técnico em microfone irrita Lula, que abandona discurso no meio do evento

Vídeo: problema técnico em microfone irrita Lula, que abandona discurso no meio do evento

Presidente participava da cerimônia de inauguração da Ponte Internacional da Integração Brasil–Paraguai

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: problema técnico em microfone irrita Lula, que abandona discurso no meio do evento

Foto: Reprodução/YouTube

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) interrompeu o discurso e deixou o palco durante a cerimônia de inauguração da Ponte Internacional da Integração Brasil–Paraguai, realizada na sexta-feira (19), após enfrentar falhas técnicas no microfone.

A participação do presidente foi marcada por problemas técnicos ao longo da transmissão oficial feita pela EBC. Em determinado momento, o microfone travou. Lula ficou alguns minutos em silêncio no palco aguardando e chegou a ensaiar a volta ao discurso algumas vezes.

Em uma das imagens, é possível perceber que o presidente perde a paciência com os problemas técnicos, diz algo à plateia, entrega o microfone e sai irritado pela lateral do palco.

A cerimônia marcou a abertura oficial da ponte, considerada estratégica para a integração logística e comercial entre os dois países.

De acordo com o Itaipu, houve um problema no gerador que foi contratado para o palco. “Houve um problema pontual no gerador contratado para o palco e que seria substituído por um segundo equipamento, disponível no evento. O presidente já estava encerrando o discurso e decidiu descer para cumprimentar pessoalmente a plateia”, afirmou em nota. 

Veja o momento 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário