Vídeo: 'Quando se fala em 3 anos sem corrupção não é por acaso, foram medidas que tomamos', diz Bolsonaro
O presidente recebeu, nesta sexta-feira (24), jornalistas para almoço no Alvorada

Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, na tarde desta sexta-feira (24), profissionais da imprensa para um almoço no Palácio do Alvorada, em Brasília. Na ocasião, o chefe do Executivo reiterou que ele não acredita nas pesquisas eleitorais, que mantém o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em primeiro lugar como vencedor do primeiro turno.
Bolsonaro também pontuou que não está preocupado com o resultado porque tudo o que ele fez tinha que ser feito. Na conversa, ele ainda adiantou que não vai contratar nenhum "marketeiro". "Não é essa a intenção. Nós temos imagens para mostrar das minhas viagens pelo Brasil todo e é colocar, já que vai ter tempo na televisão para o PL [Partido Liberal], e é mostrar o que foi feito", explicou.
O presidente deu uma prévia de como irá se comportar nos debates entre os demais candidatos à presidência. "A minha tática vai ser de não responder quem baixar o nível. Eu vou responder o que interessa. Ele pergunta o que quer e eu respondo o que eu quero, e a decisão tá na mão do povo", disse.
Em tom tranquilo, Bolsonaro acrescentou que dá para fazer comparações com os governos anteriores. "Quando se fala em três anos sem corrupção não é por acaso, foram medidas que tomamos. [...] e se acontecer, nós vamos ajudar a elucidar", concluiu.