Vídeo: Queiroga se irrita com pergunta sobre Covaxin e abandona coletiva

Ministro alega que nenhuma vacina indiana foi adquirida pela Saúde

[Vídeo: Queiroga se irrita com pergunta sobre Covaxin e abandona coletiva ]

FOTO: Reprodução/Agência Senado

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, abandonou uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (23), no Palácio do Planalto, após ser questionado sobre a intenção do governo federal em comprar a Covaxin, vacina indiana contra a Covid-19. 

Em resposta as perguntas relacionadas a aquisição dos imunizantes, Queiroga afirmou que o Ministério da Saúde "não comprou uma dose da vacina Covaxin". 

"Não, nenhuma dose dessa vacina [foi comprada pelo governo federal]. Todas as vacinas que têm registro definitivo ou emergencial da Anvisa o Ministério considera para aquisições. Então esperamos esse tipo de posicionamento para tomar uma posição acerca não só dessa vacina, mas de qualquer outra", disse.

Ao ser questionado mais uma vez por um dos repórteres se o governo compraria uma vacina com o preço acima da média, o ministro se irritou e abandonou a entrevista. “Eu falei em que idioma? Falei em português. Então, não foi comprada uma dose sequer da vacina Covaxin nem da Sputnik. Futuro é futuro”, afirmou antes de sair.

Confira mais no vídeo abaixo:

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!