Vídeo: Silvana Freire é demitida da TV Aratu antes de completar um ano de contratação

Com mudança, jornalista Marcelo Castro ganhará programa na emissora

[Vídeo: Silvana Freire é demitida da TV Aratu antes de completar um ano de contratação]

FOTO: Reprodução

A jornalista Silvana Freire, anunciada como novo reforço do jornalismo da TV Aratu em abril de 2023, foi demitida poucos dias antes de completar um ano na emissora. Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (28), ela mencionou que a TV está passando por algumas mudanças e que o seu trabalho não seria mais necessário na emissora afiliada ao SBT.

"Hoje eu fecho o meu ciclo na TV Aratu e eu quero agradecer a você, que esteve comigo inicialmente às 7, depois às 6 e meia e depois também a partir das 6 da manhã. Ao longo desse quase um ano juntos, não é? A TV Aratu entra agora numa nova fase, então seguiremos caminhos diferentes. A partir de hoje eu vou me dedicar a outros projetos, projetos pessoais", disse Silvana.

A mudança também envolve o jornalista Marcelo Castro, associado ao esquema do "Golpe do Pix", que assumirá o horário anteriormente ocupado por Casemiro Neto. Esse último se move para o horário que era ocupado por Silvana. Freire, que anteriormente havia saído da TV Bahia em 2018, passou um período como correspondente da CNN Brasil em Salvador.

Veja o vídeo:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!