Vídeo: Suspeito de agredir ex-namorada em Ilhéus está foragido

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (13)

[Vídeo: Suspeito de agredir ex-namorada em Ilhéus está foragido]

FOTO: Reprodução

Um homem suspeito de ter agredido a namorada na noite desta terça-feira (13), no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus, está foragido. De acordo com informações da Policia Civil, a Delegacia Especializada Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) registrou o boletim de ocorrência e investiga o caso.

O ato criminoso do homem, identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos, foi filmado por moradores do bairro. No vídeo, Carlos aparenta estar embriagado e tenta intimidar a vítima em via pública. Chorando, a mulher pede para o agressor ir embora e ameaça dar uma queixa na polícia contra ele.

Contrariado com atitude da moça, o suspeito desfere vários socos contra a vítima, que cai no chão. Depois da agressão, o homem vai embora do local. De acordo com informações de veículos locais, Carlos não teria aceitado o fim do relacionamento, o que supostamente motivou o ato criminoso. 

Em contato com o Farol da Bahia, fontes relataram que é de conhecimento público que Carlos Samuel Filho tem histórico agressivo, principalmente quando ingere bebida alcoólica.

À frente do caso, a Deam já expediu intimação para interrogatório pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. De acordo com a Polícia Civil, a apuração será concluída nos próximos 30 dias.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!