• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Teste de helicóptero para visita de Lula causa prejuízos a moradores em Camaçari

Vídeo: Teste de helicóptero para visita de Lula causa prejuízos a moradores em Camaçari

SECOM informa que as avarias já foram avaliadas e começam a ser consertadas amanhã (14), quando o presidente chega ao município

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Teste de helicóptero para visita de Lula causa prejuízos a moradores em Camaçari

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um teste de pouso de helicóptero para a chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Camaçari arrancou telhas de algumas casas no bairro Nova Vitória, nesta quarta-feira (13). O presidente estará no município nesta quinta (14), para a entrega de condomínios ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Segundo moradores, helicópteros sobrevoavam a região do Espaço Camaçari 2000 durante uma operação de teste para a agenda presidencial. A força do vento provocada pelas aeronaves arrancou telhas de imóveis localizados na Rua dos Desbravadores.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram telhas espalhadas pela rua e casas parcialmente descobertas. Moradores também relataram que equipes estiveram no local após o ocorrido e iniciaram a entrega de telhas para reparos emergenciais.

Em nota, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) informou que os danos já foram avaliados e que os reparos começam a ser realizados nesta quinta-feira (14) pela prefeitura de Camaçari.

“A Secom informa que as avarias ocorridas em telhas de moradias no bairro Nova Vitória, em Camaçari (BA), durante deslocamento de helicóptero para testes de pouso nesta quarta-feira (13/05), já foram avaliadas e começam a ser consertadas amanhã pela prefeitura. Não há feridos nem danos estruturais”, diz a nota.

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário