• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: troca de tiros entre policiais e suspeitos deixa um morto em Camamu

Vídeo: troca de tiros entre policiais e suspeitos deixa um morto em Camamu

Suspeitos efetuaram disparos próximoa a sede do Pelotão da Polícia Militar com o intuito de retaliar a morte e prisão de outros criminosos

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: troca de tiros entre policiais e suspeitos deixa um morto em Camamu

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi morto, neste domingo (13), durante confronto com policiais na cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia. Vídeos mostram mesmos suspeitos de participação em confronto com policiais andando armados pelas ruas do município.

Conforme divulgado pela TV Bahia, os suspeitos começaram o ataque em vias públicas por volta das 22h45 de sábado (12), com o intuito de retaliar a morte e prisão de outros criminosos, que aconteceram dias antes.

Os homens se dirigiram até as proximidades da sede do Pelotão da Polícia Militar e da casa de um agente e efetuaram os disparos. Embora tenha ocorrido nas proximidades, o ataque não foi direcionado aos dois locais.

Ao constatar os disparos, equipes da Polícia Militar foram até o local para reforçar a segurança e identificar os suspeitos. Na manhã de domingo houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais na localidade do Dendê de Baixo.

Um homem identificado como Leandro Mauro Silva da Lapa, de 22 anos, foi baleado e morreu. Uma arma de fogo foi apreendida com ele. Leandro era investigado por tráfico de drogas e homicídio e também era suspeito de sequestrar três pessoas em um distrito de Maraú.

Por conta dos confrontos que apresenta risco aos moradores, a prefeitura de Camamu decidiu por suspender as aulas nesta segunda-feira (14). Segundo a gestão municipal, os alunos serão orientados a fazer atividades em casa. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário