• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: vereador denuncia que fiscalização de Lauro tentou fechar lojas que funcionavam por delivery

Vídeo: vereador denuncia que fiscalização de Lauro tentou fechar lojas que funcionavam por delivery

Em um vídeo, Gabriel Bandarra diz que agentes tentaram lacrar loja fechada

Por Da Redação
Às

Vídeo: vereador denuncia que fiscalização de Lauro tentou fechar lojas que funcionavam por delivery

Foto: Reprodução

O vereador Gabriel Bandarra (DEM), conhecido como Tenóbio, denunciou que órgãos de fiscalização da prefeitura de Lauro de Freitas tentaram fechar lojas que funcionavam por delivery no Estação Villas Shopping. 

Em um vídeo, o parlamentar se mostra indignado ao relatar que agentes de fiscalização ligado ao Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU) tentaram lacrar uma loja de roupas, que estava fechada e não tinha clientes.

"Queriam lacrar a loja mesmo sem a loja estar funcionando.  O que estavam fazendo aqui era delivery. Lamentável essa atitude da prefeitura. A gente espera que tenha uma resposta e uma solução para essas pessoas porque não é simplesmente fechar o comércio e largar as pessoas de mão", afirma Bandarra.

Segundo assessoria do vereador, os fiscais alegaram que foram ao local após denúncia de que as lojas estavam abertas, o que, segundo a assessoria, não estavam. Além da loja em que o vereador estava, outras também teriam sido notificadas.

Atualmente, a cidade passa por medidas restritivas devido ao avanço da covid-19. Com isso, só podem funcionar atividades consideradas essenciais, como supermercados, farmácias e hospitais. Os serviços de delivery são limitados apenas para bares e restaurantes conforme decreto do Governo do Estado. 

Procurada pelo FAROL DA BAHIA, a Prefeitura de Lauro de Freitas não deu retorno sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário