Vídeo: "Violência na Bahia é fora da curva", diz Capitão Alden

Declaração foi realizada no podcast O Lado B da Bahia, transmitido na última quinta-feira (15)

Por Deivide Sena
Ás

Atualizado
Vídeo: "Violência na Bahia é fora da curva", diz Capitão Alden

Foto: Farol da Bahia

No episódio do podcast O Lado B da Bahia, apresentado por Alessandra Bastos, Alan Dantas e Ane Catarine, transmitido na última quinta-feira (15), o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) fez uma análise sobre a segurança pública na Bahia. Para ele, a violência no estado é "um ponto fora da curva".

"A Bahia é um ponto fora da curva, você tem hoje um cenário de segurança pública pior, dez anos consecutivos liderando assassinatos no Brasil, o estado que mais tem morte de mulheres, o estado que mais tem morte de negros, o estado que mais tem morte de LGBTQIA+, o estado que mais tem morte de jovens, lidera tudo de negativo, educação um dos piores índices, Ideb ruim, educação, saúde, tudo ruim", afirmou o parlamentar.

Capitão Alden ainda pontuou que, mesmo com os pontos negativos da gestão do governo Jerônimo Rodrigues (PT), a oposição não consegue fazer um "enfrentamento".

"A oposição na Bahia não consegue aproveitar todo esse caldeirão de oportunidade para fazer uma oposição de enfrentamento, de ir para a tribuna, de fazer movimentações, de ter manifestação na rua. A oposição aqui na Bahia não consegue fazer isso", reforçou Capitão Alden.

Confira o vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário