Vídeo: Vitória bate Barcelona de Ilhéus e sobe para vice-liderança do Baiano; confira os gols
Rubro-Negro marcou gols do triunfo na segunda etapa

Foto: Victor Ferreira / EC. Vitória
O Vitória venceu o Barcelona de Ilhéus por 2 a 0, em confronto disputado na tarde deste domingo (1), válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Com resultado, o Rubro-Negro subiu para vice-liderança da competição, com nove pontos. Já a equipe do interior aparece em terceiro, com oito.
Os gols do Vitória aconteceram na segunda etapa.
Aos 20 minutos, Luís Miguel fez grande jogada pela ponta e cruzou para Lawan, que se antecipou a zaga par mandar a bola para rede. 1 a 0 Vitória.
O segundo gol do Leão aconteceu aos 25 minutos. Dudu Miraíma lançou para Luís Miguel, que invadiu área e bateu de canhota para as redes.
Agora, o Rubro-Negro vira a chave e se concentra no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (4), às 21h30, o Vitória visita o Palmeiras, na Arena Barueri, em São Paulo, pela 2ª rodada da competição nacional.
Confira os gols abaixo:


