Vídeo: Vitória vence Barcelona de Ilhéus e abre vantagem por vaga na final do Baiano; confira um dos gols

Rubro-Negro poderá até perder por um gol no jogo de volta que estará de volta a uma decisão de Estadual depois de cinco anos

[Vídeo: Vitória vence Barcelona de Ilhéus e abre vantagem por vaga na final do Baiano; confira um dos gols]

FOTO: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória abriu vantagem por uma vaga na final do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (10), o Rubro-Negro bateu o Barcelona de Ilhéus por 2 a 0, em confronto disputado no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pelas semifinais do Estadual.

O Leão abriu o placar aos 12 minutos da segunda etapa. Após cruzamento rasteiro de PK, Alerrandro se antecipou a marcação e mandou para as redes. 1 a 0.

Já nos acréscimos da partida, o Vitória conseguiu ainda ampliar o placar. Quando o relógio marcava 51 minutos da segunda etapa, Matheus Gonçalves saiu fazendo fila na defesa do Barcelona e bateu para o gol, mas a bola explodiu na defesa e na sobra, Zé Hugo mandou de cabeça para as redes.

Além de ter tirado a invencibilidade do Barcelona jogando em Ilhéus, o Vitória agora tem a vantagem para poder avançar para final do Campeonato Baiano depois de cinco anos. O Rubro-Negro poderá perder por até um gol de diferença no confronto de volta (marcado para o dia 17, às 16h, no Barradão), que estará na decisão.

Confira o último gol do jogo:


Comentários