Vídeos: sexo e embriaguez marcam show de João Gomes em Mossoró

Cenas mostram casal fazendo sexo na frente do palco

Por Da Redação
Ás

Vídeos: sexo e embriaguez marcam show de João Gomes em Mossoró

Foto: Divulgação

Cenas inusitadas de um show do cantor João Gomes no município de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, viralizaram nas redes sociais na última quinta-feira (25). É comum que o público dance e ingira bebidas alcoólicas nos eventos, mas parece que as coisas saíram do controle na festa de "Pzeiro". Vídeos que circulam nas redes sociais mostram, por exemplo, o momento em que um casal faz sexo na frente do palco. Além disso, outras cenas mostram pessoas dançando descontroladas, aparentemente embriagadas.

Um TikTok de uma internauta, identificada como @anabeatriz18021, também viralizou. Nas imagens, ela afirma que fogos de artifício da apresentação lhe queimaram dois dedos,  depois da saga andar 5 km para chegar no show. Outros vídeos publicados nessa rede social mostram, ainda, pessoas em coma alcoólico, levando tombo e brigando aleatoriamente.

Apesar de os cantores Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes também terem se apresentado no evento, que aconteceu em 13 de novembro, os vídeos viralizaram como sendo apenas do show de João Gomes. Muitos momentos que repercutiram nas redes sociais aconteceram quando outros artistas cantavam. O vídeo do casal fazendo sexo à luz do dia, por exemplo, é um deles. Na ocasião, é possível ver que o cantor Tarcísio do Acordeon ainda se apresentava.

As apresentações aconteceram em uma casa de eventos que fica na zona urbana da cidade de Mossoró. Toda a repercussão fez com que o nome de João Gomes ficasse no topo dos Trending Topics do Twitter. Ignorando todos os vídeos inusitados, o cantor postou um storie que mostrava seu nome nos TTs acompanhado de emojis sorrindo. Na última (15), ele fez um post no Twitter e escreveu “Boa noite”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário