Vigilância Sanitária interrompe festa clandestina com cerca de 100 pessoas na Zona Leste de SP

Os jovens além de não usarem máscaras, consumiam bebidas alcóolicas e compartilhavam narguilé

Por Da Redação
Às

Vigilância Sanitária interrompe festa clandestina com cerca de 100 pessoas na Zona Leste de SP

Foto: Divulgação

Agentes da Vigilância Sanitária e da Guarda Civil Municipal de Mauá interromperam uma festa clandestina com cerca de 100 pessoas na Zona Leste de São Paulo, na noite desta sexta-feira (2).    

De acordo com o boletim de ocorrência, após uma denúncia anônima os agentes foram até a Rua Adilson Dias de Souza, no Jardim Zaíra, em Itaquera, na Zona Leste, onde constataram a festa. No local, os jovens além de não usarem máscaras, consumiam bebidas alcóolicas e compartilhavam narguilé.   

Foram levados para a delegacia o proprietário do estabelecimento, o DJ, um cantor de pagode, quatro funcionários e um casal de clientes. Um deles desacatou os policiais durante a abordagem e será submetido a exame de corpo de delito. Os demais foram ouvidos pela polícia e liberados em seguida. 

A Vigilância Sanitária, que estava presente, autuou o estabelecimento e 62 pessoas que estavam sem máscara.

O estado de São Paulo está desde o dia 15 na fase emergencial da quarentena, em que apenas serviços essenciais podem funcionar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário