Vilas-Boas é contestado por internautas após afirma que falta liderança do Governo Federal

Comentário do ex-secretário de Saúde foi em crítica ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

[Vilas-Boas é contestado por internautas após afirma que falta liderança do Governo Federal]

FOTO: Reprodução/Instagram

O ex-secretário de Saúde da Bahia (Sesab), Fábio Vilas-Boas, publicou nesta sexta-feira (14), que o descontrole da pandemia da Covid-19 é causado por "falta de uma liderança". 

"A falta de uma liderança nacional é responsável pelo descontrole da pandemia no país. Governadores e secretários de saúde necessitam tomar de volta as rédeas do combate à #COVID19", escreveu o médico. 

A publicação é referente ao pedido de secretários da Saúde que pediram ao governo federal que reconhecesse a nova onda da Covid-19, provocada pela nova variante Ômicron. 

Nos comentários, os internautas questionaram o que teria acontecido com a amizade entre Vilas-Boas e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. "Lembro que você teceu elogios a Queiroga, quando indicado a assumir o MS. O que mudou?", disse um.

"Pensei que o Queiroga fosse boa uma liderança, já que festejou quando ele, seu amigo, assumiu o MS. Qualquer um que aceite se ministurar a esse governo federa deixa de ser (ou mostra que nunca foi) alguma coisa que preste, deveria ter ponderado isso na época..." comentou outra. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!