Virada Sustentável Paulista terá ações em Salvador e em outras cidades

É a primeira vez, em 10 anos, que evento terá iniciativas fora de São Paulo

[Virada Sustentável Paulista terá ações em Salvador e em outras cidades]

FOTO: Divulgação/Carolina Bressane

A 10ª edição da Virada Sustentável de São Paulo ocorre pela primeira vez em modelo híbrido: físico e virtual, com intensa programação gratuita composta por ocupações artísticas que provocam uma reflexão sobre a sustentabilidade nos dias de hoje, na amplitude de seu significado. Nas plataformas digitais, o festival promove experiências e conexões humanas. 

O evento será realizado entre os dias 16 de setembro a 18 de outubro, com intervenções em diversos locais da capital paulista e nas cidades de Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Manaus. Uma dos evento a ser feito em Salvador é o "Juntos Recriamos o Futuro", que vai projetar mensagens pontos conhecidos das cidades. Na capital baiana, as projeções serão feitas na Rua Pedro Milton de Brito, próximo ao Farol da Barra.  

“Acredito que o respeito ao meio ambiente, o consumo consciente, a diversidade irrestrita, a luta contra a desigualdade social e o cuidado com a saúde são as frentes que constroem um futuro mais sustentável a partir do indivíduo, e por isso, adotamos estes temas como pilares desta edição”, explica André Palhano, um dos idealizadores do evento ao lado da publicitária Mariana Amaral.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!