Virada Sustentável Paulista terá ações em Salvador e em outras cidades

É a primeira vez, em 10 anos, que evento terá iniciativas fora de São Paulo

[Virada Sustentável Paulista terá ações em Salvador e em outras cidades]

FOTO: Divulgação/Carolina Bressane

A 10ª edição da Virada Sustentável de São Paulo ocorre pela primeira vez em modelo híbrido: físico e virtual, com intensa programação gratuita composta por ocupações artísticas que provocam uma reflexão sobre a sustentabilidade nos dias de hoje, na amplitude de seu significado. Nas plataformas digitais, o festival promove experiências e conexões humanas. 

O evento será realizado entre os dias 16 de setembro a 18 de outubro, com intervenções em diversos locais da capital paulista e nas cidades de Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Manaus. Uma dos evento a ser feito em Salvador é o "Juntos Recriamos o Futuro", que vai projetar mensagens pontos conhecidos das cidades. Na capital baiana, as projeções serão feitas na Rua Pedro Milton de Brito, próximo ao Farol da Barra.  

“Acredito que o respeito ao meio ambiente, o consumo consciente, a diversidade irrestrita, a luta contra a desigualdade social e o cuidado com a saúde são as frentes que constroem um futuro mais sustentável a partir do indivíduo, e por isso, adotamos estes temas como pilares desta edição”, explica André Palhano, um dos idealizadores do evento ao lado da publicitária Mariana Amaral.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com nove metros quadrados de altura, maior fonte de chocolate no mundo é inaugurada na Suíça]

O interior do museu é formado por escadas em espiral, pilares cilíndricos e varandas curvilíneas que lembram os bombons tradicionais da Lindt

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!