• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Virginia mostra procedimento com laser no rosto e médica explica como funcionam as diferentes tecnologias!

Virginia mostra procedimento com laser no rosto e médica explica como funcionam as diferentes tecnologias!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Às

Virginia mostra procedimento com laser no rosto e médica explica como funcionam as diferentes tecnologias!

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (12), Virginia Fonseca movimentou mais uma vez as redes sociais ao compartilhar em seus stories o passo a passo de um procedimento estético facial com laser. Nos vídeos, a influenciadora aparece com o rosto avermelhado após a sessão e comenta, em tom descontraído: “hoje foram não sei quantos lasers e não sei quantas ponteiras…”. Em seguida, mostra a aplicação de anestésico, explicando que a frequência utilizada seria mais forte.

De acordo com a médica especialista em estética, Dra. Fernanda Nichelle, o laser é hoje uma das tecnologias mais versáteis e eficientes da área. “Atualmente, os lasers são tecnologias muito versáteis. Uma mesma máquina nos possibilita diversos usos. Dependendo da manopla ou do filtro que se escolha numa mesma plataforma, nós podemos tratar diferentes queixas dos pacientes. O mesmo acontece para a dor ou não”, explica.

A especialista destaca que, dependendo da intensidade do laser, pode ser necessário o uso de anestésicos. “Existem ponteiras mais fortes e mais ablativas que demandam que nós anestesiemos os pacientes com, muitas vezes, anestésico tópico. Outros profissionais optam até mesmo pelo bloqueio, que é o anestésico injetável, quando esse laser é muito forte e dolorido. Então, são plataformas que são versáteis: podemos usar anestésico em algumas ponteiras e, em outras, não há necessidade”, detalha.

Segundo a médica, o grande diferencial atual está em combinar diferentes ponteiras em um mesmo tratamento. “Geralmente, optamos por associar várias ponteiras para que o paciente tenha múltiplos benefícios em uma única sessão, como combater a flacidez, tratar manchas, vasos da face e até o vermelhão característico da pele. Tudo isso já é possível em um único procedimento”, reforça a Dra. Fernanda Nichelle.

O relato de Virginia reforça a popularidade dos lasers na estética moderna, evidenciando como essa tecnologia se tornou uma das queridinhas para quem busca resultados visíveis, personalizados e cada vez mais acessíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário