• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Visitas ao Santuário de Santa Dulce dos Pobres registra acréscimo de 320%

Visitas ao Santuário de Santa Dulce dos Pobres registra acréscimo de 320%

Canonização da religiosa completa um mês nesta quarta-feira (13)

Por Da Redação
Às

Visitas ao Santuário de Santa Dulce dos Pobres registra acréscimo de 320%

Foto: Divulgação

A canonização da Santa Dulce dos Pobre completa nesta quarta-feira (13) um mês. O dia no santuário, memorial, lojinha e no café, pertencentes ao complexo turístico das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), teve grande fluxo de pessoas.

Desde que canonização foi anunciada pelo Vaticano, em maio deste ano, o número de visitantes ao complexo turístico da Osid cresceu. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, o santuário e o memorial recebia 600 visitas por dia, em maio, enquanto em outubro, até o dia 21, foram contabilizados 2.500. Acréscimo de 320%.

Nesta quarta-feira, desde às 7h, que Santa Dulce dos Pobres é celebrada com missas. Os encontros eucarísticos aconteceram das 8h, 12h e 16h.

Quem comparece a missa também pode passar na lojinha e levar alguma lembrança da santa, além de aproveitar para conhecer um pouco da vida de Dulce, no memorial que guarda a história da Santa em fotos e objetos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário