Vitória apresenta mais dois reforços para temporada 2020

Clube busca volta à elite do Campeonato Brasileiro

[Vitória apresenta mais dois reforços para temporada 2020]

FOTO: Divulgação/E.C. Vitória

O Esporte Clube Vitória apresentou nesta sexta-feira (17) o atacante Júnior Viçosa e o zagueiro Maurício Ramos. Ramos fechou contrato por duas temporadas e Viçosa fica até o final de 2020. 

Viçosa jogou a última Série B pelo América-MG, que por pouco não ficou com umas das vagas para a Série A. No Vitória, ele poderá adicionar a experiência que adquiriu ao longo da carreira. “Já conquistei quatro acessos na minha carreira, sendo campeão duas vezes. Tenho um pouco de experiência na competição. Sobre o Vitória, é momento. São coisas que acontecem no futebol. Espero que esse ano possa ser diferente. A gente está chegando para ajudar”, destacou.

Júnior Viçosa tem 30 anos e apareceu no cenário nacional na equipe do Asa de Arapiraca. De lá, passou por clubes como Grêmio, Sport, Goiás Atlético-GO e Chiasso, da Suíça. Na última temporada, ele defendeu o América-MG, onde atuou em 43 partidas, com onze gols marcados.

Novo zagueiro

O defensor Maurício Ramos destacou seu espírito de liderança e disse que está pronto para auxiliar os colegas de elenco mais jovens. “Isso já vem dentro de mim. Sou um cara que gosto de ajudar os mais jovens, sempre falar, posicionar e a liderança vem do grupo todo. A competitividade dos jogadores é muito grande. O nível do Vitória é muito grande e todo mundo vai ter que se acostumar a ser líder, não é preciso ter vaidade e isso é o que eu passo. Nesse aspecto de líder vou tentar ajudar, somar, para que o Vitória possa voltar a Série A”,.

Ramos estava na Chapecoense e já acumula passagens pelo Palmeiras, Coritiba, além de Sharjah FC (Emirados Árabes), Adanaspor e Çaykur Rizespor (ambos da Turquia) e  São Caetano. O Vitória estreia na Copa do Nordeste no dia 25 de janeiro, contra o Fortaleza, no Barradão.


Comentários