Vitória bate o Treze no Barradão, mas é eliminado da Copa do Nordeste

Resultado positivo não foi suficiente para garantir classificação do Leão

[Vitória bate o Treze no Barradão, mas é eliminado da Copa do Nordeste ]

FOTO: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória está eliminado da Copa do Nordeste. O Leão bateu o Treze-PI por 2 a 0, em duelo disputado na noite desta quarta-feira (28), no estádio do Barradão, em Salvador, pela 8ª rodada da competição nordestina. Porém, o resultado não foi suficiente para conseguir a classificação. Com isso, o Rubro-Negro encerrou a primeira fase na quinta posição do Grupo A, com 14 pontos, enquanto o rival terminou em sexto, com seis.

O gol do Leão no jogo saiu aos 39 minutos da primeira etapa. Após cobrança de falta de Luan, Luiz Adriano subiu mais alto que a defesa do Treze e mandou para as redes. 1 a 0

O Leão assegurou a Vitória aos 38 minutos, quando Zé Hugo foi puxado dentro da área por Rubens Carvalho e o pênalti foi assinalado, que Léo Gamalho não perdoou e mandou para as redes.

Ainda sobrou tempo para o Leão anotar o terceiro. Aos 44, Lucas Esteves recebeu bola preciosa de Jean Mota e tocou por baixo do goleiro para dar números finais para partida.

Apesar do Leão ter conseguido vencer, o resultado não foi suficiente para avançar de fase, já que o Ceará, concorrente direto por uma vaga, também venceu e acabou com as chances de classificação do Rubro-Negro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!