Vitória empata com Avaí fora de casa pelo Brasileirão Sub-20

Rubro-Negro abriu o placar, mas sofreu empate na segunda etapa

Por Da Redação
Às

Vitória empata com Avaí fora de casa pelo Brasileirão Sub-20

Foto: Fabiano Rateke | Avaí

O Vitória empatou a terceira partida no Campeonato Brasileiro sub-20 nesta quarta-feira (29). Desta vez, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Avaí, em duelo disputado na Ressacada, em Florianópolis, capital de Santa Catarina, válido pela 9ª rodada da competição nacional.

O Leão abriu o placar aos 29 minutos da primeira etapa, com gol de Faísca. Na segunda etapa, o Avaí arrancou o empate, aos 19 minutos.

O resultado faz o Vitória alcançar os nove pontos e ficar no momento na 15ª posição da tabela de classificação do Brasileirão sub-20. Já o Avaí fica na 18ª posição, com sete pontos.

O Vitória agora volta à campo no próximo sábado (2), às 15h, diante da Jacuipense, no CT Wet’n Wild, em Salvador, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário