Vitória encara lanterna em busca de respirar contra degola no Brasileirão
Rubro-Negro baiano tenta segundo triunfo consecutivo após vencer Bragantino na última rodada

Foto: Victor Ferreira/EC.Vitória
Depois de por fim ao jejum de mais de dois meses sem conseguir vencer um jogo, o Vitória agora se prepara para conseguir um outro feito que não acontece há um bom tempo: vencer duas partidas seguidas na temporada. Nesta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador, o Rubro-Negro encara o o lanterna Sport, pela 16ª rodada do Brasileirão.
A única dúvida do lado do Leão para a partida é a presença do atacante Fabri. Com dores no joelho, o jogador ainda não tem presença confirmada na partida. Por outro lado, o volante Willian Oliveira cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar à disposição.
A provável escalação do Vitória para a partida deve ser:
Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas, Ronald e Matheuzinho; Erick, Lucas Braga e Renato Kayzer.
Sport busca fio de esperança para seguir na Série A
Se do lado do Vitória o momento é de expectativa para emplacar um segundo triunfo consecutivo e se distanciar da zona de rebaixamento, do lado do Sport o momento é de extrema preocupação e principalmente falta de esperança. Isso porque o time só somou três pontos em 15 rodadas e não conseguiu vencer uma partida sequer no Brasileirão.
Vencer o Vitória seria um modesto fio de esperança da equipe de se manter na primeira divisão e até quem sabe uma retomada na briga contra o rebaixamento.
A provável escalação do Sport para a partida deve ser a seguinte:
Caíque França; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon Menezes e Igor Cariús; Rivera, Zé Lucas e Lucas Lima (Matheusinho); Barletta, Derick Lacerda e Ignacio Ramírez.