Vitória luta contra má desempenho fora de casa para vencer Londrina

Rubro-Negro não vence uma partida longe de Salvador, desde janeiro

[Vitória luta contra má desempenho fora de casa para vencer Londrina]

FOTO: Divulgação/EC Vitória

O triunfo diante do Criciúma serviu para dar ânimo ao Vitória na Série B. A equipe que antes era lanterna da competição e não vencia há sete jogos, viu seu ânimo renovar com o resultado positivo. Atualmente na 18ª colocação, com sete pontos, o Rubro-Negro pode estar mais perto de deixar a zona de rebaixamento caso vença a partida contra o Londrina, nesta terça (23), às 21h30, no estádio do Café, no Paraná, pela 11ª rodada da Segundona.

O que pesa contra o Rubro-Negro no confronto é o desempenho ruim fora de casa. Pra começar não venceu nenhuma vez jogando longe de Salvador pela Série B. No ano, o repertório é muito pior. De 15 partidas longe dos domínios, venceu somente uma vez. Outro dado negativo é o fato da equipe não emplacar duas vitórias seguidas desde a disputa do Campeonato Baiano, em Janeiro, quando venceu Vitória da Conquista e Jacobina em sequência.

Mesmo vencendo o jogo desta terça (23), o Leão não deixa a zona da degola. Isso porque o Atlético-GO, primeiro time fora do Z-4, tem quatro pontos a mais que o time baiano, no entanto, a vitória é necessária para não deixar os adversários diretos se distanciem ainda mais.

O técnico Osmar Loss não deve realizar muitas mudanças na equipe que venceu o Criciúma. A provável escalação da equipe deve ser:

Martín Rodríguez, Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Ruy e Gedoz; Wesley e Anselmo Ramon.

Londrina

A equipe paranaense vive um momento oposto do Rubro-Negro. Sexto colocado, com 17 pontos, o Tubarão pode voltar ao G-4 caso vença. Contudo, o Londrina vem de três partidas seguidas sem vitórias, são duas derrotas e um empate. A grande expectativa fica pelo retorno do atacante Dagoberto, um dos principais nomes do time. O time que ir à campo deve ser:

Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Matheus Bertotto; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Safira (Paulinho Moccelin), Dagoberto e Anderson Oliveira.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!