Vitória perde para Londrina e segue em situação delicada na Série B

Anderson Oliveira é o nome do jogo com dois gols e uma assistência

[Vitória perde para Londrina e segue em situação delicada na Série B]

FOTO: Gustavo Oliveira/Londrina EC

O Vitória perdeu de virada por 3 a 1 para o Londrina, no estádio do Café, no Paraná, pela décima primeira rodada da Série B. Com o resultado o time rubro-negro segue na 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com sete pontos. Já o Tubarão, com 20 pontos, voltou ao G-4, na quarta posição.

Melhor na primeira etapa, o Leão teve controle da posse de bola e foi quem teve as melhores oportunidades de ir para o intervalo com triunfo momentâneo. A primeira chance de perigo veio aos oito minutos, em cabeçada de Anselmo Ramon que passou perto da trave do Londrina. Com boa presença no campo de ataque, mais chances começaram a surgir. E finalmente o gol saiu. Aos 17 minutos, Felipe Gedoz, em bela cobrança de falta, abriu o placar para o Leão.

O time paranaense que quase não ameaçava a meta rubro-negra, acordou após sofrer o gol. O empate veio nos minutos finais. Aos 44, Anderson Oliveira arriscou de longe e o goleiro Martín Rodríguez aceitou.

Na segunda etapa, o Vitória não entrou em campo. Em três minutos o time sofreu logo dois gols. O primeiro foi já no primeiro minuto de jogo. Anderson Oliveira recebeu passe em profundidade e cruzou rasteiro para Dagoberto só empurrar a bola pras redes. O time baiano nem pode respirar, e o Tubarão ampliou o placar. Aos 3 minutos, os papéis se inverteram e foi a vez de Dagoberto partir em velocidade e tocar para Anderson Oliveira, nome do jogo, ampliar o placar.

Não só pelos gols marcados, mas também pelo bom futebol jogado, o Londrina que não jogou bem a primeira etapa, foi outro na segunda. O Vitória ficou estático e cometia os repetidos erros defensivos que não atoa creditam o time como pior defesa da Série B. Além disso, o time baiano não dava prosseguimento as jogadas por conta do elevado número de passes errados.

O Leão perde a chance de engatar duas vitórias seguidas e se aproximar da saída da zona da degola. A primeira equipe fora é o Vila Nova, que tem quatro pontos a mais que o time baiano.

A próxima partida do Leão pela Segundona já é no sábado, diante da Ponte Preta, no Barradão, as 16h30. O Londrina visita o Oeste na Arena Barueri no mesmo dia e horário.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!