Vitória perde para o Floresta no Barradão e segue sem vencer na Série C

Rubro-Negro não teve boa atuação e mesmo com um a mais, não conseguiu vencer cearenses

[Vitória perde para o Floresta no Barradão e segue sem vencer na Série C]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O Vitória segue sem vencer na Série C. Na noite deste sábado (16), o Rubro-Negro foi derrotado pelo Floresta por 1 a 0, em confronto disputado no estádio do Barradão, em Salvador, pela segunda rodada da terceirona. Com resultado, o Leão está na 18ª posição, na zona de rebaixamento, sem somar nenhum ponto. Já o time cearense alcançou a liderança, com seis pontos.

Foi uma primeira etapa de pouca inspiração para ambos os lados. O Vitória, apesar de tomar atitude e ter mais posse de bola, não conseguia furar a retranca do Floresta, que ficava contido na defesa e apenas tentando sair em velocidade no contra-ataque, mas sem qualquer sucesso. 

A situação se mostrou mais favorável ao Vitória aos 35 minutos. Perema fez falta em Tréllez na lateral quase da entrada da área, e recebeu o segundo amarelo, indo direto para o chuveiro.

Já no fim da primeira etapa, o Floresta conseguiu abrir o placar em grande estilo. Aos 42 minutos, Fábio Alves disparou uma bomba em cobrança de falta, a bola fez uma curva e morreu no ângulo de Lucas Arcanjo. Um golaço no Barradão.

Sem conseguir reagir e empatar o jogo ainda na primeira etapa, a torcida do Vitória ficou nervosa com o time e vaiou muito a equipe na saída para o intervalo.

No retorno para a segunda etapa, o Vitória já começou assustando o gol do Floresta.

Aos dois minutos, Iury recebeu passe na entrada da área, ajeitou na meia-lua e chutou para o gol, e viu a bola passar com perigo por cima do travessão.

O Vitória voltou melhor na segunda etapa, mas ainda não conseguia ser eficiente nas finalizações, por mais que estivesse em superioridade numérica.

Aos 33 minutos, o Vitória voltou a chegar perigosamente com Dionísio, que recebeu da intermediária e chutou rasteiro para o gol, e a bola passou com perigo, mas foi pela linha de fundo.

Em nova chegada perigosa, o Vitória voltou a ter a chance do empate, mas desperdiçou. Aos 41 minutos, Alisson Santos cortou a bola para dentro e disparou uma bomba, mas ela foi por cima do travessão.

O Vitória impôs uma pressão intensa para cima do Floresta até o fim do jogo, mas não obteve sucesso até o apito final do árbitro. Evidentemente, a torcida nas arquibancadas vaiou bastante a equipe.

Análise do Vitória na partida:

Mais uma partida em que o Vitória se mostra um deserto de ideias e não demonstra qualquer tipo de qualidade para se aproximar de superar o adversário. Desde o primeiro tempo o time não conseguiu se mostrar um time organizado o suficiente para ameaçar com tanto perigo o gol do Floresta, atitude que se repetiu também na segunda etapa.

A cada partida a deficiência técnica do Vitória fica mais clara e evidente. O mais preocupante é que nem de nível de Série C o Rubro-Negro aparenta ter algum tipo de qualidade. O cenário é crítico e se o time não entrosar ou peças chegarem, a queda para a Série D se tornará uma possibilidade cada vez mais real.


Comentários