Vitória regulariza Alex Bruno, novo camisa 9, que pode estrear no Ba-Vi

Jogador de 27 anos marcou 19 gols pelo ASA na temporada

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vitória regulariza Alex Bruno, novo camisa 9, que pode estrear no Ba-Vi

Foto: Reprodução

O Vitória terá um novo centroavante à disposição para o Ba-Vi 508. O clube anunciou e regularizou nesta sexta-feira (21), Alex Bruno, que já pode estrear contra o Bahia neste domingo (23), às 16h, no Barradão. 

Aos 27 anos, Alex Bruno chega por empréstimo do ASA até o fim de 2026, com opção de compra, e será o novo camisa 9 do Vitória. Ele é o quinto reforço contratado pelo clube para o segundo semestre.

O atacante vive uma temporada de destaque e marcou 19 gols pelo ASA, figurando entre os principais artilheiros do futebol brasileiro em 2026.

Perfil do jogador

Natural de Pernambuco, Alex Bruno chegou ao ASA no fim de 2025, inicialmente por empréstimo do Plaza Colonia, do Uruguai. 

Depois de se destacar no Campeonato Alagoano, foi comprado pelo clube em março e assinou contrato até 2029.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário