Vitória se reapresenta após bater o Conquista

Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Jacuipense no domingo (2)

[Vitória se reapresenta após bater o Conquista]

FOTO: Pietro Carpi/EC Vitória

Após derrotarem o Vitória da Conquista por 2 a 0, pelo Campeonato Baiano, os jogadores do Vitória se reapresentaram na manhã desta quinta-feira (29), na Toca do Leão. As atividades na manhã de hoje contaram com o atacante Samuel Granada, que foi anunciado como reforço na última quarta-feira. Na ocasião, ele participou do aquecimento junto com aqueles que foram reservas no jogo. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Jacuipense, em partida atrasada da 4ª rodada do estadual.

Os jogadores que foram titulares diante do Bode fizeram um trabalho regenerativo nesta manhã, com massoterapia, crioterapia (tratamento com gelo) e bota de compressão pneumática, que ajuda a melhorar a circulação sanguínea. Em campo, os demais atletas disputaram um coletivo contra um time que tinha reforços das categorias de base. A atividade terminou empatada em 1 a 1.

A partida entre Vitória e Jacuipense acontece  às 16h do próximo domingo (2), no Barradão. Na 5ª posição do Baiano, com 10 pontos, o Rubro-Negro depende somente de si para garantir classificação para a próxima fase do estadual.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!