Vitória sofre empate no último minuto e permanece no Z-4

Sport empatou aos 47 minutos do 2º tempo; Leão deixa campo sob vaias da torcida

[Vitória sofre empate no último minuto e permanece no Z-4]

FOTO: Reprodução

Amargo. Esse foi o sentimento que o torcedor do Vitória teve na noite desta quinta-feira (3). O Leão vencia o Sport por 2 a 1 até os 47 do segundo tempo, quando sofreu o empate no último lance e deixou escapar o triunfo. O time baiano deixa escapar a chance de sair do Z-4 com o resultado negativo e segue na 18ª posição, com 26 pontos. Já o Sport comemora o ponto valioso e se mantém em terceiro, com 45 pontos.

Se a primeira etapa foi pouco movimentada, o mesmo não se pode dizer da segunda. O Vitória, que havia jogado pouco nos minutos inicias, compensou no decorrer. Marcou muito bem e não permitia o Sport jogar e chegava com perigo a área do time pernambucano, até conseguir ampliar o placar aos 11 minutos. A zaga do Leão da Ilha saiu jogando errado, Léo Gomes roubou a bola e tocou pra Wesley chutou rasteiro para aumentar a vantagem.

O Vitória tinha o jogo nas mãos, mas sabia que um vacilo poderia por tudo a perder. Aos 15 minutos, o Sport colocou fogo no jogo. Guilherme recebeu bom passe de Hernane deu um corte pra dentro da área e bateu colocado marcando um golaço para diminuir a vantagem dos visitantes. Como não estava conseguindo entrar na zaga do time baiano, o Leão da Ilha resolveu arriscar de fora da área, e foi assim que quase igualou o jogo. Aos 31 minutos, Pedro Carmona bateu bonito e a bola tirou tinta da trave de Martín Rodríguez.

O jogo parecia se encaminhar para um triunfo do Vitória após quatro partidas sem vencer, mas faltou combinar com o Sport. Aos 47 minutos, Pedro Carmona cobrou falta pra dentro da área e a bola passou por toda a zaga até estufar as redes, frustrando os torcedores que já comemoravam os três pontos. Das arquibancadas, o apoio ao longo da partida se transformou em vaia.

O próximo confronto do Vitória será no Barradão diante do Oeste na próxima terça-feira (8), às 20h30. Já o Sport visita o CRB na segunda (7), às 20h, no Rei Pelé.


Comentários