• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vitória tenta primeiro triunfo do Campeonato Baiano neste domingo (23)

Vitória tenta primeiro triunfo do Campeonato Baiano neste domingo (23)

Time encara o Barcelona de Ilhéus, a partir das 16h

Por Da Redação
Às

Vitória tenta primeiro triunfo do Campeonato Baiano neste domingo (23)

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória tenta, neste domingo (23), conquistar a primeira vitória do ano, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. A disputa tem início às 16h, e a equipe comandada por Dado Cavalcanti enfrenta o Barcelona de Ilhéus.

O jogo acontece na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, devido às obras no estádio Maria Pessoa.

O Vitória não vence nenhuma partida desde o dia 14 de novembro do ano passado, quando venceu o Cruzeiro por 3x0, no Barradão, pela Série B do Brasileiro. O time foi rebaixado à terceira divisão duas rodadas depois. 

David, jogador do Vitória a marcar dois gols na última partida ganha, não disputa a partida de hoje devido a divergências entre os empresários dele e a diretoria do clube, durante negociação da transferência para o Metalist, da Ucrânia. 

Na discussão, o jogador afirma ter direito a 10% dos direitos econômicos, mas a diretoria nega que o contrato, que vai até dezembro de 2024, assegure isso. A proposta de US$ 1,2 milhão (R$ 6,5 milhões) foi recusada pelo clube.

Além disso, o lateral direito Alemão também não enfrenta o Barcelona de Ilhéus neste domingo e será substituído por Iury. Já o goleiro Caíque, os zagueiros Mateus Moraes e Carlos, o volante Alan Santos e o atacante Jefferson Renan estão à disposição, após se recuperar da Covid-19.

A possível escalação do Vitória para a partida de hoje conta com:

Lucas Arcanjo, Iury, Alisson Cassiano, Mateus Moraes (Marco Antônio) e Salomão; João Pedro, Pablo (Gabriel Santiago) e Jadson; Luidy, Guilherme Queiroz e Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário