Vitória vai para terceiro confronto direto na luta contra degola

Rubro-Negro tenta esquecer derrota para Guarani e focar no São Bento

Por Da Redação
Ás

Vitória vai para terceiro confronto direto na luta contra degola

Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

Juntando os cacos após a derrota na estreia na Fonte Nova, o Vitória vai para o terceiro confronto direto pela Série B. Desta vez, o confronto será diante do São Bento, terça-feira (17), às 21h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 23ª rodada. A equipe Rubro-Negra tem uma extensa lista de pendurados para a partida, além de dois jogadores suspensos.

Da lista de pendurados com dois cartões amarelos estão o lateral-direito Van e o atacante Anselmo Ramon, ambos titulares da equipe. Felipe Garcia, Marciel, Nickon, Ronaldo e Ruy complementam a lista. Lucas Cândido e Felipe Gedoz estão suspensos e não viajam com a delegação para São Paulo. O volante Rodrigo Andrade se queixou de um desconforto muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico do clube.

Vencer se tornou essencial para o Leão. Com apenas um ponto a frente do primeiro time dentro do Z-4, o Criciúma, um revés pode significar a volta para o grupo dos rebaixados para Série C. O último confronto fora de casa traz lembranças positivas para o Rubro-Negro, já que a equipe venceu o também adversário direto Vila Nova por 2 a 0, e pode respirar mais aliviado na luta contra a degola.

São Bento

O clube paulista passa por uma fase terrível na segunda divisão. Além de não vencer um jogo há quatro rodadas (três derrotas e um empate), a equipe ainda caiu para a última colocação após a derrota para o Botafogo-SP fora de casa e o triunfo do Guarani sobre o próprio Vitória fora de casa. Apesar de não deixar a zona de rebaixamento mesmo com resultado positivo, o São Bento quer os três pontos para encostar no pelotão que está fora do Z-4.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário