Viúva de Tom Veiga chora ao ser acusada de envenenamento!

Aos detalhes...

[Viúva de Tom Veiga chora ao ser acusada de envenenamento! ]

Hoje, o Domingo Espetacular da Record TV foi tenso. Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga (1973-2020) não conseguiu conter a emoção ao rebater as acusações de que teria agredido e envenenado o intérprete de Louro José. Ela classificou a história como "mentirosa", revelou que sofre com xingamentos nas redes sociais e que ainda é a favor da exumação do corpo do ator. "Sou a principal interessada", avaliou. "Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora", disparou Cybelle em entrevista a Roberto Cabrini.  

Ela também negou ter um comportamento violento com o funcionário da Globo e minimizou os áudios em que o marido reclamava de agressões. "Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório", ponderou.

A entrevistada ainda contou que não atirou uma garrafa no artista, ao contrário do que ele teria dito em um áudio obtido pelo jornalístico da Record. "Óbvio que não. Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?", questionou a mulher.


Comentários