Vizinhos denunciam festas com topless de adolescentes e bebidas alcoólicas em condomínio de Hytalo Santos
O Ministério Público da Paraíba passou a investigar o caso após denúncias dos episódios no final de 2024

Foto: Reprodução/redes sociais
O influenciador paraibano Hytalo Santos promovia festas com topless e bebidas alcoólicas no condomínio onde mora, na cidade de Beyeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A informação é do Ministério Público da Paraíba (MPPB).
De acordo com a promotora do caso, Ana Maria França, vizinhos do condomínio de Hytalo fizeram denúncias sobre esses episódios no final de 2024. "Até tarde da noite havia muitos eventos atrapalhando o sono dos condôminos, transitar dentro do condomínio com adolescentes fazendo topless na moto para exibir tatuagem nas costas, festas regadas com bebidas alcoólicas. Então, foi a partir daí que começou nossa apuração", disse a promotora.
Nessa terça-feira (12), a Justiça atendeu ao pedido do MP e mandou bloquear as contas de Hytalo Santos nas redes sociais, além de proibi-lo de ter contato com os adolescentes.
A decisão judicial também determina que os conteúdos postados pelo influenciador sejam desmonetizados. Ou seja, parem de gerar dinheiro para ele.
Desde a última sexta-feira (8), a conta do influenciador está fora do ar, após o humorista Felca ter denunciado a suposta exploração de menores em um vídeo publicado no YouTube.