• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vizinhos denunciam festas com topless de adolescentes e bebidas alcoólicas em condomínio de Hytalo Santos

Vizinhos denunciam festas com topless de adolescentes e bebidas alcoólicas em condomínio de Hytalo Santos

O Ministério Público da Paraíba passou a investigar o caso após denúncias dos episódios no final de 2024

Por Da Redação
Às

Vizinhos denunciam festas com topless de adolescentes e bebidas alcoólicas em condomínio de Hytalo Santos

Foto: Reprodução/redes sociais

O influenciador paraibano Hytalo Santos promovia festas com topless e bebidas alcoólicas no condomínio onde mora, na cidade de Beyeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A informação é do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

De acordo com a promotora do caso, Ana Maria França, vizinhos do condomínio de Hytalo fizeram denúncias sobre esses episódios no final de 2024. "Até tarde da noite havia muitos eventos atrapalhando o sono dos condôminos, transitar dentro do condomínio com adolescentes fazendo topless na moto para exibir tatuagem nas costas, festas regadas com bebidas alcoólicas. Então, foi a partir daí que começou nossa apuração", disse a promotora.

Nessa terça-feira (12), a Justiça atendeu ao pedido do MP e mandou bloquear as contas de Hytalo Santos nas redes sociais, além de proibi-lo de ter contato com os adolescentes. 

A decisão judicial também determina que os conteúdos postados pelo influenciador sejam desmonetizados. Ou seja, parem de gerar dinheiro para ele. 

Desde a última sexta-feira (8), a conta do influenciador está fora do ar, após o humorista Felca ter denunciado a suposta exploração de menores em um vídeo publicado no YouTube. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Berna Farias
Erotização da infância é parte do programa do marxismo cultural. Esse apelo momentâneo sobre a adultização das crianças tem sido usado politicamente como cortina de fumaça em relação aos problemas geopolíticos do Governo Lula e do STF, bem como para reacender a aceitação das restrições das redes sociais. Obviamente, a preocupação deles não é com as crianças. A preocupação deles é com a contenção da liberdade, para aue você não possa emitir opiniões políticas.

Faça seu comentário