Vocalista gospel deixa banda após afirmar que não acredita em Deus

"Se Ele existe, eu espero também", disse Jonathan Steingard nas redes sociais

[Vocalista gospel deixa banda após afirmar que não acredita em Deus]

FOTO: Reprodução | Youtube

O cantor gospel canadense, Jonathan Steingard, vocalista da banda 'Hawk Nelson', anunciou a saída da banda após afirmar que não acredita mais em Deus. Ele estava na banda desde 2004 e era vocalista desde 2012.

Filho de pastor e com uma família bastante religiosa, Jonathan afirmou que tinha medo de falar sobre o assunto e que chegou a entrar em um quadro depressivo por medo de perder amigos e a família. 

“Eu estive apavorado de postar isso por muito tempo, mas sinto que é a hora de ser honesto. Eu espero que esse não seja o fim da conversa, mas o início. Eu espero que isso seja uma forma de encorajar pessoas que talvez sintam a mesma coisa, mas que também tem medo como eu. […] Foi difícil escrever essas palavras. Eu tento amenizar essa declaração usando outras palavras, mas não seria a completa verdade [...] Eu sinto que hoje saí desse lugar ruim porque eu descobri que a vida segue", afirmou o cantor.

O artista também revelou que por causa da paralisação dos shows devido à pandemia, sentiu que era o momento certo de fazer a revelação ao público e fãs e que está aberto a mudar de opinião.

"Eu estou aberto para a ideia de que Deus existe. Eu prefiro que Ele exista. Eu imagino que se Ele existir, deve ser bem diferente do que eu fui ensinado. Eu sei que meus pais rezam para que Deus se mostre para mim. Se Ele existe, eu espero também".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!