Volante Gabriel Bispo defende que Vitória precisa manter a “pegada” para o Campeonato Baiano
No momento, o Vitória ocupa a 8ª posição na tabela

Foto: Reprodução/ Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
Depois de garantir classificações para a 3ª fase da Copa do Brasil e quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória volta as atenções para o Campeonato Baiano. O volante Gabriel Bispo, defendeu nesta segunda-feira (12), em entrevista coletiva, que é preciso manter a mesma “pegada” das outras duas competições. "Acho que a pegada tem que ser a mesma. Não pode deixar cair independentemente da competição ou do lugar. Temos que manter nosso nível de jogos lá em cima, nosso nível de concentração, para conseguir as vitórias. Independentemente da competição, temos que entrar nos jogos para vencer."
No momento, o Vitória ocupa a 8ª posição na tabela, no entanto possui três jogos a menos do que a maioria dos concorrentes, por isso a expectativa é de que a equipe suba na classificação.
Como Fernando Neto e Guilherme Rend continuam machucados, Gabriel Bispo forma dupla com Gabriel Bispo. Os dois são constantemente elogiados por Rodrigo Chagas.
Mesmo com tantas modificações no setor, que ainda conta com João Pedro e Maykon Douglas, Gabriel enalteceu o entrosamento com Cedric. "A gente está tendo bastante modificações no meio. Já joguei com Fernando, com Guilherme, João, agora com Cedric. Está sendo boa. A gente está se entrosando. Quem tem a ganhar com isso é o Vitória".
O mês de abril será decisivo para o Vitória, que enfrentará o calendário apertado com jogos do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Ainda na entrevista, o jogador disse que é preciso aproveitar o bom momento. "É um pouco difícil. Desgaste de viagem para cá e para lá. Mas a gente tem que aproveitar o bom momento, enquanto está sendo bom, produtivo, para conseguir chegar no lugar mais longe possível em todas as competições. Quero jogar, estar em campo. Jogador que sempre jogar. Se optar por mim, estou preparado para fazer um bom jogo."
Nesta quarta-feira (14) o Vitória encara o Doce Mel,no Barradão, às 19h30.