/

Home

/

Notícias

/

Autos

/

Volkswagen Polo Robust é apresentado com suspensão elevada

Notícias
Autos

Volkswagen Polo Robust é apresentado com suspensão elevada

Modelo é destinado às vendas diretas mas preço não foi revelado

Por Marcos Camargo Jr.
Volkswagen Polo Robust é apresentado com suspensão elevada
Foto:

A Volkswagen anunciou neste final de semana uma nova versão de entrada do Polo. Destinada aos clientes de venda direta, especialmente do segmento do agro, o Polo Robust é uma versão simplificada e baseada no Polo Track com motor 1.0 e um conjunto de suspensão elevada. O preço da novidade ainda não foi revelado.

A proposta do carro focado em vendas diretas está na suspensão elevada, visual simplificado e dois kits de acessórios. O nome Robust remete à Saveiro de entrada que recebe uma versão com o mesmo nome.
Estes kits são compostos por engate e tapete de porta-malas ou então por um conjunto de protetor de grade, capa de vinil para os bancos e também proteção de borracha para o assoalho.

O motor do carro é o mesmo das versões de entrada do Polo e Polo Track. É o 1.0 três cilindros MPI com 84cv e 10kgfm de torque combinado com câmbio manual de cinco velocidades. 
A Expodireto Cotrijal acontece a partir de hoje até 8 de março na cidade de Não-Me-Toque, interior do Rio Grande do Sul.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102