Voluntários produzem 5500 protetores faciais para hospitais

Atualmente, 16 cidades já foram contempladas com EPIs que ajudam a proteger contra a transmissão do coronavírus

Por Da Redação
Ás

Voluntários produzem 5500 protetores faciais para hospitais

Foto: Reprodução

Voluntários produziram 5500 protetores faciais para hospitais na Bahia. A iniciativa faz parte do projeto Face Shield for Life 3D que já contemplou 16 cidades. 

Salvador, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Ipiaú, Jitaúna, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Bom Jesus da Lapa, Lauro de Freitas, Valença, Alagoinhas, Irecê, Barreiras e Cruz das Almas são as cidades em que o projeto está em andamento.  A equipe reúne e convida os “makers”, ou seja, produtores, para que utilizem suas impressoras 3D na produção de protetores faciais, equipamentos essenciais para minimizar o contágio do coronavírus. 

Os protetores faciais já foram entregue aos hospitais Couto Maia, Prado Valadares, Regional de Guanambi, Geral de Ipiaú, Geral de Vitória da Conquista, Costa do Cacau, Cleriston Andrade, Santa Helena, além da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jequié, Maternidade Santa Casa São Judas Tadeu e no Centro de Doenças Renais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário