Wanderlei Silva é atropelado em Curitiba

Lutador fez apelo para motoristas terem mais atenção com ciclistas

[Wanderlei Silva é atropelado em Curitiba]

FOTO: Reprodução/Internet

O lutador de MMA, Wanderlei Silva, foi atropelado na tarde de quarta-feira (3), em Curitiba. O atleta, de 43 anos, estava de bicicleta quando acabou se envolvendo no acidente de trânsito. Ele fraturou um osso do pé e teve escoriações no rosto. Wanderlei usava capacete de ciclista no momento do acidente. 

“Se eu não estivesse de capacete poderia até ter morrido”, destacou. Ele foi atendido em um hospital da capital e liberado na sequência. “O pessoal tem que tomar mais cuidado no trânsito. Está duro de andar de bike em Curitiba”, disse Wand, em entrevista para a Tribuna do Paraná. 

O motorista envolvido no acidente prestou toda a ajuda ao lutador. “Ele foi super gente boa, parou e me colocou no carro dele. Outras pessoas já apareceram pra me ajudar”, destacou. O atropelamento aconteceu um dia após o lutador ter convocado e liderado uma manifestação contra o vandalismo em Curitiba.

Na noite da última terça-feira, Wanderlei Silva foi protagonista do protesto que teve como objetivo valorizar os patrimônios da cidade e exaltar a bandeira do Brasil, que havia sido queimada por vândalos na última segunda-feira (1°).


Comentários