• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Wassef sofreu tentativa de homicídio em Brasília, conclui relatório da PF

Wassef sofreu tentativa de homicídio em Brasília, conclui relatório da PF

No mês passado, advogado de Bolsonaro foi perseguido por um homem armado com uma faca

Por Da Redação
Às

Wassef sofreu tentativa de homicídio em Brasília, conclui relatório da PF

Foto: Reprodução/EBC

 A 1ª Delegacia de Polícia de Brasília afirma que o advogado do presidente Bolsonaro, Frederick Wassef, sofreu uma tentativa de homicídio no mês passado, quando foi perseguido por um homem armado com faca, em frente a um restaurante na Lagoa Sul, em Brasília. 

No dia 21 de agosto, o advogado foi acusado de assediar uma mulher no banheiro feminino do estabelecimento. Diante disso, Wassef passou a ser perseguido pelo marido da mulher, Adroaldo Juliani. 

Entretanto, não é essa a versão da polícia. A Instituição afirma que Wassef nem mesmo chegou a entrar no restaurante, estando o tempo todo do lado de fora. Para chegar a  essa conclusão, os investigadores ouviram testemunhas e verificaram as câmeras do restaurante. 

Em seu relatório, a polícia diz que enquanto a mulher e sua filha caminhavam em direção ao carro para ir embora, o marido, Adroaldo, se desculpa com Wassef, que "tira a carteira do bolso, estende a mão com dinheiro, em claro sinal de tentativa de pedido de desculpa pela conduta de sua esposa”, diz o relatório.

A partir disso, o relatório conclui que não houve nenhuma importunação sexual, tampouco assédio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário