Xanddy abre o jogo sobre fama de gay e fala da união de sucesso com Carla Perez

Casado com Carla Perez há quase 20 anos, Xanddy teve seu nome envolvido em uma série de boatos

Por Michel Telles
Ás

 Xanddy abre o jogo sobre fama de gay e fala da união de sucesso com Carla Perez

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Xanddy teve o seu nome envolvido em uma série de boatos que questionavam a real orientação sexual dele.

Em conversa com o jornal Extra, o vocalista do grupo Harmonia do Samba resolveu desabafar sobre o assunto e atribuiu ao seu rebolado no palco a desconfiança de boa parte do público que já o considerou gay. "Durante um tempo, as pessoas até queriam que eu mais dançasse do que cantasse no palco. Aquilo me dava um desespero. Eu sofri bastante porque as pessoas misturavam a questão da orientação sexual com a ginga, diziam que por eu dançar daquele jeito, eu não era heterossexual. Era um negócio de doido", confessou.

"Hoje eu já entendo: houve uma quebra de tabu. Até conversava muito sobre isso com o Jacaré, do É o Tchan, que também sentiu até antes de mim. O bom é que hoje a galera se joga mesmo!", disse o baiano, que está com Carla Perez há quase 20 anos.

Aos 40 anos, o cantor acredita que hoje em dia rebole menos em seus shows. "O rebolado não é mais o mesmo. Posso dizer que, hoje em dia, não é um rebolado sensual; é charmoso. Mas o povo gosta", declarou.

Sobre a união de sucesso com Carla, Xanddy relevou qual é o segredo do romance que completará duas décadas no final de 2019. "Somos muito comprometidos um com o outro. Tivemos ajuda quando passamos por fases difíceis, e casamento é isso mesmo: aprendizado. Agora, adoramos servir de referência. Não somos um casal perfeito, mas aprendemos a lidar com altos e baixos e entender que problemas passam", falou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário