Xiii! Campanha de Dia dos Namorados com Gil do Vigor e Lucas Penteado recebe críticas

Aos detalhes...

[Xiii! Campanha de Dia dos Namorados com Gil do Vigor e Lucas Penteado recebe críticas ]

FOTO: Reprodução/Instagram

Que babado, meu povo! Gil do Vigor e Lucas Penteado, que se beijaram na segunda semana do reality show da Globo, estrelam a campanha de Dia dos Namorados das Casas Bahia. Nas redes sociais, a propaganda causou grande repercussão neste sábado (5), a ponto de figurar entre os assuntos mais comentados do país. Houve uma enxurrada de críticas por conta das polêmicas envolvendo a rede de varejo. Recentemente, o Ministério Público do Trabalho abriu inquérito para apurar a responsabilidade das Casas Bahia no caso de exploração sexual do qual o fundador da empresa, Samuel Klein, é acusado. O caso, ainda sob investigação, envolve esquema de aliciamento de crianças e adolescentes. Além disso, fora do confinamento, Gil do Vigor e Lucas Penteado já afirmaram que devem manter apenas uma amizade, longe de um relacionamento amoroso. “Tudo nisso aqui é problemático! A equipe de marketing do do Gil é péssima. As Casas Bahia estão envolvidas em um caso de pedofilia e os dois não são namorados, que é o menor dos problemas”, disparou um internauta. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Estudo mostra que subir escadas pode ajudar na longevidade]

Pesquisadores indicam que atividade física acessível pode reduzir risco de doenças cardiovasculares e morte prematura

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!