• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: youtuber é preso após trocar tiros com policiais e fazer companheira e filho de reféns em Feira de Santana

Vídeo: youtuber é preso após trocar tiros com policiais e fazer companheira e filho de reféns em Feira de Santana

Suspeito entregou armamentos e liberou reféns após negociação com agentes. Ninguém ficou ferido

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: youtuber é preso após trocar tiros com policiais e fazer companheira e filho de reféns em Feira de Santana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um youtuber, identificado como Wellington Mattos, foi preso em flagrante, na manhã de terça-feira (24), após trocar tiros com policiais civis e fazer a companheira e filho de reféns, no bairro Feira X, do município baiano de Feira de Santana. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Conforme divulgado pela Polícia Civil (PC), agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) foram até uma residência na Rua L para verificar a denúncia de que o imóvel seria utilizado para armazenas armas e drogas. Ao chegarem na casa, os policiais abordaram e solicitaram depoimento de uma mulher, identificada como companheira de Wellington, que estava com uma criança de colo.

No momento em que a mulher falava com os policiais, Wellington, que estava no andar superior da casa, informou aos agentes que estava armado e passou a ameaçar os policiais. O suspeito disparou contra a guarnição, que revidou.

Segundo a corporação, durante a troca de tiros, o suspeito foi até a mulher, e fez ela e a criança como reféns. Após negociação com os agentes, ele entregou uma pistola calibre .380 à companheira, que jogou o armamento pela grade da casa.

Wellington Mattos, que somava mais de 150 mil inscritos no YouTube, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Ainda segundo a PC, dentro da residência foram encontrados pés de maconha, estojos de munição utilizados, e uma balaclava. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar perícia no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário