Yves Saint Laurent Beauté comemora a chegada da linha de maquiagem ao Brasil com live comandada por Hugo Gloss

A live será transmitida do rooftop da Galeria do Rock, em São Paulo, para todo o Brasil e contará com a cantora e compositora Malía, o cantor Di Ferrero e a DJ Marina Diniz como atrações

[Yves Saint Laurent Beauté comemora a chegada da linha de maquiagem ao Brasil com live comandada por Hugo Gloss  ]

FOTO: Divulgação

A Yves Saint Laurent Beauté está trazendo a categoria de maquiagem ao Brasil. Para celebrar a novidade e o lançamento das fragrâncias Libre eau de parfum intense e Y eau de parfum, a marca realizou ontem uma intervenção urbana no Rio nesta e fará um live show nesta quinta-feira (10), às 20h. Hugo Gloss vai comandar a transmissão, que poderá ser acompanhado do site da Sephora Brasil. 

A live será transmitida do rooftop da Galeria do Rock, em São Paulo, para todo o Brasil e contará com a cantora e compositora Malía, o cantor Di Ferrero e a DJ Marina Diniz como atrações. O Squad local de celebridades e influenciadores digitais da marca, que tem nomes como Marina Ruy Barbosa, Felipe Titto, Pathy Dejesus, Flavia Pavanelli, Gabriela Prioli e Icaro Silva também estarão presentes, de maneira remota. Durante a live, os espectadores poderão interagir através do Twitter usando a #yslbeautybr e adquirir os produtos com condições especiais.

Já no Rio, uma projeção de vídeos de campanha e fotos da marca aconteceu na fachada do edifício 182 da Rua Maria Eugênia, no bairro Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Além de apresentar os lançamentos ao público local, a manifestação artística está em linha com o posicionamento da marca e de seu criador, que sempre criou uma beleza ousada que provocasse a mudança.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[BC promoveu redução de inflação com custo social 'bastante baixo', defende Campos Neto]

Campos Neto lembrou ainda que a meta é determinada pelo governo, não pelo banco, em reunião do CMN

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!