"Zé Neto vai ser prefeito de Feira de Santana", diz Éden Valadares em lançamento de pré-candidatura

Presidente do PT ainda declarou que atual gestão do município não é capaz de apresentar novos nomes

[

FOTO: Divulgação

O Presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, declarou durante lançamento da pré-candidatura do deputado federal Zé Neto à prefeitura de Feira de Santana que o candidato "reúne todas as condições para ser eleito o prefeito nas eleições deste ano". Evento ocorreu neste domingo (14).  

"Agora é outra história. Eleição passada a gente bateu na trave e agora vai ser gol e Zé Neto vai ser prefeito de Feira de Santana. Na eleição passada, o presidente era outro, hoje é o presidente Lula, na eleição passada apesar de todo apoio do governador Rui Costa nos deu, agora o governador é Jerônimo, que é filho de Feira de Santana, que ama essa terra como Zé Neto também ama", afirmou Éden. 

Éden disse ainda que o grupo da atual gestão de Feira não consegue apresentar novos nomes. "Eu vejo o grupo de lá dó prefeito e do ex-prefeito com muita incapacidade de se renovar. Essa incapacidade de renovação gerou um racha lá. Não à toa, o deputado Pablo racha com o grupo e bota candidatura, e vejo muito esperança no povo de Feira de Santana de a gente mudar Feira", disse Éden.

O dirigente estadual do PT afirmou que também que o município perde muita oportunidade de crescimento e de desenvolvimento na parceria com Lula e Jerônimo. "Porque o atual grupo político ao invés de fazer parceria com o presidente e o governador, e com Zé Neto essas oportunidades não serão mais perdidas e Feira vai viver um período de grande desenvolvimento".

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!