Zé Trindade afirma que esposa tem 'problemas psicológicos'

Nota do presidente do Conder foi enviada ao Farol da Bahia

[Zé Trindade afirma que esposa tem 'problemas psicológicos']

FOTO: Reprodução

A assessoria do presidente da Conder, José Trindade, acusado de  maus tratos contra a esposa, enviou neste sábado (26) uma nota ao Farol da Bahia em que diz que Ivana "parece sofrer de problemas psicológicos" e que "nenhum momento houve agressão física", mesmo ela não tendo o acusado disso. 

Ivana e Zé Trindade, como conhecido, se casaram em 2016, mas segundo a assessoria não estavam mais casados desde 2019. Em relato pelo Instagram, ela desabafou que quis sair da casa onde eles moravam, mas houve recusa por parte do presidente. 

"Ele não quer deixar eu pegar as coisas que comprei com meu dinheiro", disse Ivana ao afirmar que "já não aguentava mais" a forma como era tratada e por isso tomou remédios para trazer o socorro até ela. 

A Lei Maria da Penha traz em seu texto diversas formas de violência que podem ser praticadas contra a mulher. Uma das formas é a violência psicológica, que também pode ser chamada de “agressão emocional”. O texto legal a descreve como sendo condutas que causem danos emocionais em geral ou atitudes que tenham objetivo de limitar ou controlar suas ações e comportamentos, através de ameaças, constrangimentos, humilhações, chantagens e outras ações que lhes causem prejuízos à saúde psicológica.

Em nota, a assessoria do presidente Zé Trindade confirmou caso. "A sua ida ao hospital na última sexta-feira (25) foi desencadeada pelo uso excessivo de remédios, o que a levou a um princípio de overdose medicamentosa".

Ivana afirmou que tomou remédios de propósito para fugir das agressões do presidente da Conder.

Confira a nota  na íntegra:

O engenheiro e administrador José Trindade, ex-vereador, esclarece que em nenhum momento houve agressão à Sra. Ivana Pitanga, e que a acusação de maus tratos propagada por ela nas redes sociais não procede, como poderá ser provado em um simples exame de corpo de delito. Pitanga, infelizmente, parece sofrer de problemas psicológicos. Por causa desses problemas, a advogada mantém na sua rotina diária o consumo de remédios antidepressivos. 

A sua ida ao hospital na última sexta-feira (25) foi desencadeada pelo uso excessivo de remédios, o que a levou a um princípio de overdose medicamentosa.

José Trindade tem sua carreira ilibada e alinhada aos bons costumes e respeito ao próximo, sobretudo às mulheres. Esclarecemos ainda que não foi detectado nenhum sinal de agressão ou lesão corporal à Senhora Ivana Pitanga e que o caso será esclarecido assim que os exames e laudos clínicos forem divulgados.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!