• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Zelador que incendiou corredor de prédio e agrediu moradora é denunciado pelo MP

Zelador que incendiou corredor de prédio e agrediu moradora é denunciado pelo MP

A audiência de instrução do caso está marcada para o dia 30 de janeiro de 2026, às 8h30

Por Da Redação
Às

Zelador que incendiou corredor de prédio e agrediu moradora é denunciado pelo MP

Foto: Reprodução

O zelador que colocou fogo no corredor de um prédio no Rio Vermelho, em Salvador, e agrediu uma moradora, em agosto deste ano, foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). A audiência de instrução do caso está marcada para o dia 30 de janeiro de 2026, às 8h30. 

Osvaldo Ferreira Conceição foi autuado em flagrante pelos crimes de dano qualificado com uso de substância inflamável, estupro qualificado e tentativa de feminicídio, após invadir um apartamento e agredir brutalmente a moradora de 48 anos. 

A vítima, que é natural do Rio de Janeiro, ficou semanas internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela voltou a morar no Rio após receber alta médica. 

O zelador Osvaldo já havia sido denunciado por tentativa de homicídio em 2014. Dois anos antes, em 2012, ele confessou ter atirado duas vezes contra um homem no município de Vera Cruz. 

Ele chegou a ser denunciado pelo crime de tentativa de homicídio em 2014, mas o tribunal do júri até hoje não foi marcado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário