Zezé Di Camargo e Luciano lamentam morte do pai nas redes sociais
Francisco José Camargo morreu na noite da última segunda-feira (23), aos 83 anos

Foto: Reprodução/ Instagram
Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano lamentaram nesta terça-feira (24), a morte do pai, Francisco Camargo. Em um texto publicado no Instagram, Zezé, que acompanhava de perto a situação do pai, internado desde o dia 10 de novembro em um hospital de Goiânia, pediu perdão pelo “egoísmo” em querer ele vivo, mesmo com todas as dores. “Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!!!”, escreveu o cantor.
Luciano, também no Instagram, publicou um texto sobre a última visita que fez ao pai. “Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma…. mas ele nos surpreendia sempre…. Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter […] Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo”, escreveu.
Francisco José Camargo morreu na noite da última segunda-feira (23), aos 83 anos, em Goiânia. Ele estava internado em um hospital há duas semanas por complicações renais. Agora, Zezé está em Goiânia para participar do sepultamento que acontece às 17h no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiania, Goiás. Já Luciano, não pode participar da cerimônia por ter sido diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.