Andreia Modesto

Horóscopo da semana - Previsões de Andreia Modesto

Com aspectos importantes no céu como Netuno oposição Sol e Marte oposição Mercúrio, a semana começa com Júpiter em movimento direto, confirmando que, apesar de todas as tensões, existe mais esperança no ar. O cansaço de trabalhar em casa administrando também as tarefas escolares dos filhos tem trazido exaustão para diversos casais ou mães que cuidam sozinhas de seus filhos, e que ainda precisam dar suporte aos pais sem conseguir vê-los regularmente.

Sob a regência do signo de Virgem aprendemos sobre trabalho, rotinas e saúde. O trabalho remoto muitas vezes é maior do que em escritório, já que não existe um limite para o “final do expediente”, além de ser uma experiência solitária, ainda que toda a equipe possa ser acessada rapidamente por alguma plataforma digital.

Mesmo assim, notícias sobre as vacinas e remédios permite continuar acreditando. Não vai exigir um passe de mágica, mas armas eficazes contra o vírus, e a vida será retomada aos poucos dentro de uma “nova normalidade”, já que o modo de viver antigo, sem nenhum respeito à natureza trouxe sofrimento e perdas.

No dia 17 de setembro, 8 horas da manhã, Lua e Sol formam a Lua Nova em Virgem, inicio de uma nova postura diante da saúde e do trabalho. Lua de purificação da mente e do corpo. Medite e concentre energias pedindo saúde para sua família, saúde para você, força e vitalidade.

Se estiver bem empregado, que sua estabilidade continue. Se estiver fora do mercado ou insatisfeito, que possa receber convites e propostas animadoras. Bom momento também para começar novos estudos, sempre dentro de uma postura prática: conhecimentos que de modo imediato possam ser colocados em ação para lhe trazer um valor maior no mercado e uma produtividade reconhecida por todos.
Mas não esqueça de pedir pela saúde do planeta como um todo. A experiência do coronavírus serviu para despertar a consciência da “identidade planetária”. Assim como problemas  na política da China (do outro lado do mundo) faz balançar a economia do nosso país tropical, assim também qualquer abuso  em relação a natureza feita em qualquer latitude ou longitude irá novamente nos colocar no “mesmo barco”. “Salvar o planeta” pode parecer clichê, mas é  necessário, haja vista a Primavera tórrida que teremos no dia 22, o ar seco prejudicando, sobretudo, crianças e idosos.

Mercúrio em Libra, promete diálogo. Marte em Áries insiste no conflito. Netuno traz intuição e resiliência. Vênus quadratura Urano faz desejar um pouco mais de criatividade, originalidade e renovação na vida amorosa. Amores à vista para quem está sozinho, mas sem espaço para controle e ciúmes. Para quem está bem acompanhado, existe a necessidade de investir mais na vida social, mesmo que através das telinhas do smartphone. Para quem duvida do relacionamento, melhor deixar que as diferenças aflorem e aconteça a tal conversa sobre temas delicados para ambos. Será que é possível renovar e seguir em frente passando por cima dos pequenos detalhes que atrapalham um pouco? Você vai descobrir a resposta!


Comentários

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!