Andreia Modesto

Horóscopo da semana - Previsões de Andreia Modesto

Áries – Não responda de imediato a nenhuma pergunta ou provocação. Tente manter a cabeça fria e não se envolva com questões que não lhe dizem respeito. O melhor modo de encontrar equilíbrio nessa semana, será evitar conflitos. A ginástica e as longas caminhadas irão promover boa saúde e baixar a ansiedade.

Touro – Equilíbrio entre razão e intuição é um processo árduo, mas vale a pena tentar encontrar. Medite, ore, preste atenção em si mesmo, sem deixar de observar o mundo ao seu redor. Esteja envolvido com as suas causas, mas evite atitudes extremadas que trazem prejuízo para todas as pessoas.

Gêmeos – Quem conta um conto aumenta um ponto…não confie em todo mundo e quando receber alguma informação procure checar a fonte para saber se é verdadeira. Contar histórias e fazer piadas pode ser divertido em alguns momentos, mas em nossas vidas queremos ter credibilidade e evitar mentiras.

Câncer – Com o movimento da Lua Crescente você se anima e descobre que o melhor é renovar os votos de confiança na vida. Em alguns momentos poderá se surpreender com coincidências que acontecem e que fazem você se recordar de momentos felizes que viveu no passado. Mas o foco é o momento presente.

Leão – Não precisa gastar dinheiro para impressionar as pessoas que ama. E nem mesmo declamar poesias. Basta lembrar delas com a sua presença, mensagem e carinho espontâneo. A vida está ensinando que menos é mais. A essência de tudo é o que mais importa e você só precisa abrir o coração.

Virgem – Criatividade pode exigir um pouco mais de coragem, pois significa fazer as coisas de modo diferente e isso pode causar surpresas em algumas pessoas. Mas a intenção é que você se desenvolva ao máximo e seja muito mais do que uma pessoa prestativa, mostrando toda a sua originalidade.

Libra – Nova fase com a entrada de Vênus em Escorpião. Você fica consciente de seu poder e perde o medo de se colocar na vida de modo confiante. Influências de renovação nas amizades e, sobretudo, no seu jeito de ser. Se você é uma nova pessoa, atrairá novos relacionamentos e criará um novo cenário ao redor.

Escorpião – Boa conexão com os amigos e ideias novas que devem ser amadurecidas com o tempo. Muitas vezes a solução de problemas não exige uma mudança radical, mas apenas uma nova perspectivas com novas técnicas e conhecimentos. Avalie com calma para evitar perdas e dificuldades mais tarde.

Sagitário – Arrume suas coisas evitando pendências para o futuro. Não perca tempo e comece a planejar o próximo ano desde agora. Faltam poucos dias para que um novo ciclo se abra, pois daqui a alguns dias o novo ano lhe trará chances de ir mais longe e realizar todos os projetos que ficaram amarrados.

Capricórnio – Talvez você já esteja mais animado e motivado para a abertura de um novo ciclo assim que o ano novo começar. A nova fase vai trazer novos interesses e novos horizontes. Então, não perca tempo e ajeite todos os papéis de modo que entre no novo ano com a mochila cheia de fé e vazia de problemas.

Aquário – Meditar é aquietar a mente. Orar é elevar o pensamento a uma dimensão superior. Mas se preferir o movimento, aproveite a semana para dar boas caminhadas e espairecer. Esteja em sintonia com o mundo ao seu redor, seja de modo introspectivo ou aproveitando o sol e a a presença dos amigos.

Peixes – Boa semana com intuições e chances inesperadas. É possível que convites e sondagens ocorram para trabalhos mais criativos. A mente pisciana tem o poder de atrair situações positivas e de acordo com suas necessidades. Mas, faça sua parte, cooperando, topando e superando qualquer desafio.


Comentários

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!