10+ ideias de artesanato para fazer com canos de PVC

Quem curte o estilo moderno e industrial de decoração, vai adorar estas inspirações

[10+ ideias de artesanato para fazer com canos de PVC ]

FOTO: Pinterest

Em tempos de quarentena, abusar da criatividade é a melhor maneira de espantar a ansiedade e o tédio de não poder sair de casa. Além disso, este é o momento de buscar formas mais econômicas de consumir, o que inclui também a decoração da casa.

Utilizar materiais de reaproveitamento é uma boa pedida para transformar a cara do lar, e para quem tem habilidades manuais mais desenvolvidas, pode ser até uma forma de conseguir aquela renda extra. O cano de PVC, por exemplo, é um daqueles materiais existentes em todas as casas.

Mas depois daquela obra ou reforma, é comum que sobre um pouco do material que fica esquecido e sem utilidade. A boa notícia é que ele pode ser aplicado para produzir novas peças que incorporam funcionalidade, além de dar um toque de personalidade.

Quem curte o estilo moderno e industrial de decoração, vai adorar estas inspirações de móveis e objetos de décor feitos a partir de canos de PVC de diversos diâmetros diferentes. Todas as opções são bem simples de reproduzir em casa, graças à propriedade modular dos canos, que dispensa a necessidade de colas ou parafusos para uni-los. Um pouco de tinta para trazer um charme ao material é o suficiente. A tinta spray no tom de cobre é a melhor pedida, dando um toque de sofisticação ao plástico.

 

Confira:

 

- Nichos

 

 

- Luminárias

 

 

- Prateleiras 

 

 

- Suportes variados 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!